Sindicato fundado em 1939 visando a promoção da educação e a valorização de todos os seus profissionais. Visamos a qualidade no Ensino Público e Privado.

Páginas-

Recentes

17/04/2019

Mostrem o Que São

O GRUPO PARLAMENTAR DO PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA (PSD) É O MAIOR NA ATUAL COMPOSIÇÃO DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA.



Apesar de não parecer, de facto, foi a coligação liderada pelo PSD denominada «Portugal À Frente» que venceu as Eleições Legislativas para a Assembleia da República realizadas, em 4 de outubro de 2015.

Com a «Luta - justa - dos Professores» eis uma boa oportunidade para o PSD afirmar que de facto é ele que tem o principal poder - relativamente a todos os outros partidos - de decidir o que é melhor para Portugal. É uma oportunidade única - tendo já desperdiçado outras - pois a Legislatura aproxima-se do final, havendo eleições em 6 de outubro deste ano.

Os Professores contam com o PSD para de um modo responsável repor o que o PS quer retirar pois nem os outros dois partidos que suportam o Governo na Assembleia da República (AR) - PCP/PEV e BE - estão com o ministro da Educação. Antes pelo contrário.

O Grupo Parlamentar do PSD tem aqui uma oportunidade que não deve desperdiçar honrando a sua grandeza (é o maior partido português como está provado na atual composição da AR), lutando ao lado dos Professores (que também querem a sustentabilidade das finanças públicas) e fazendo cumprir o «Estatuto da Carreira Docente» (não o deixando desvirtuar) até porque este é da sua responsabilidade pois foi durante a vigência de um dos seus governos que foi discutido e aprovado.

Que se assuma. Professores Solidários Decretam. PSD esteve no lado certo da História.

Sem comentários:

Enviar um comentário