Sindicato fundado em 1939 visando a promoção da educação e a valorização de todos os seus profissionais. Visamos a qualidade no Ensino Público e Privado.

Páginas-

Recentes

07/03/2019

Cont(r)a Corrente

NOTÍCIAS ACERCA DA ÚLTIMA INICIATIVA.



O SINAPE esteve reunido com todos os seis Grupos Parlamentares, dirigentes do PAN e ainda com a presidência da Assembleia da República.

Foram, mais uma vez, informados que o SINAPE sempre esteve de boa-fé nas negociações, propôs várias possibilidades para poder negociar o prazo e o modo de recuperar os 9 anos, 4 meses e 2 dias que os professores leccionaram e que o Governo/Ministério da Educação teima em ignorar.

O SINAPE esteve e continua apto a negociar assim os Ministérios da Educação e das Finanças queiram.

Confrontados com a realidade do processo negocial - para o Governo uma encenação - os Grupos Parlamentares (PSD, PS, CDS, PCP, BE e PEV) e os dirigentes do PAN estiveram atentos. Assim confiamos neles para na Assembleia da República resolverem com excelência o que o Governo não mostra capacidade nem vontade.

PRÓXIMA GRANDE INICIATIVA (23 DE MARÇO): MANIFESTAÇÃO NACIONAL, EM LISBOA, PRAÇA DO MARQUÊS DE POMBAL; 15 horas



OUTRA INICIATIVA PREVISTA (PARA TODA A FUNÇÃO PÚBLICA) em 13 de Março de 2019, quinta feira: VIGÍLIA COM INÍCIO PELAS 18 HORAS junto da residência oficial do Primeiro Ministro no local habitual (clicar).

CONTAMOS CONTIGO/COM TODOS. JUNTOS SOMOS IMPARÁVEIS.

Sem comentários:

Enviar um comentário