Sindicato fundado em 1939 visando a promoção da educação e a valorização de todos os seus profissionais. Visamos a qualidade no Ensino Público e Privado.

Páginas-

Recentes

11/05/2019

Muito Se Mentiu Na Última Semana

ATÉ O MEMORANDO DE 2017 FOI TRUNCADO DOIS ANOS DEPOIS PARA SERVIR OS INTERESSES DO PODER.

Pedro Cruz mentiu no dia 9 de maio na SIC-Notícias pelas 22:17 horas.

Muitos sabem bem que o que dizem estar no memorando não está, mas querem fazer crer que está. O comentador Pedro Cruz armou-se em espertalhão e foi "apanhado".



Muitos comentadores que se fazem passar por «Independentes» inventaram (Judite de Sousa no sábado ainda falava que os professores já não teriam os retroativos exigidos! - como se alguma vez os quisessem). Inacreditável ou talvez não. Prestaram-se a fazer o serviço sujo do Governo para com Opinião Publicada tentarem virar a Opinião Pública contra uma classe profissional que está a ser discriminada perante uma parte dela (das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira) e mesmo em relação aos Funcionários Públicos das Carreiras Gerais pois estes recuperaram 7 dos 9 anos e os Professores do Continente apenas 2,5 dos 9 anos.

Muitos comentadores prestaram-se a ser tapetes do governo (talvez de forma não inocente e ingénua) e o governo mostrou fraco sentido de estado. De entidade de bem ao serviço do País. Nunca repôs a verdade. Deixando correr as mentiras fez-se parecer mais com um Departamento do Partido Socialista do que com o Governo de Portugal.

Na Política e na Sociedade não pode valer tudo para obter vantagens. Isso é próprio das Ditaduras. E Portugal quer continuar a ser uma Democracia. Uma Democracia Europeia não mexicanizada

Esses «comentadores» aliados do Poder podem ter conseguido contribuir para que aqueles a quem prestaram serviços de vassalagem tenham ganho uma «Batalha». Mas quando o governo perder a «Guerra» eles também serão perdedores. Nem os mentirosos vão escapar.

O CHORRILHO DE DISPARATES É TANTO E TANTO QUE ATÉ O DISPARATE CONSEGUE SER... DISPARATADO.





Há muita gentinha a falar e escrever nos media «acerca de tudo e mais alguma coisa« mas poucos acertam. 

Muitos sabem bem que o que dizem estar no memorando não está, mas querem fazer crer que está. E que dizem não estar... está, mas querem fazer crer que não está (clicar). O comentador Pedro Cruz armou-se em espertalhão e foi "apanhado". Mas houve mais, muito mais pedrocruzes...

Gentalha...

Sem comentários:

Enviar um comentário